Quermesse Santa Luzia sabores e diversão garantidos em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Evento promovido pelos Vicentinos traz cardápio diversificado, prêmios e muita animação para a comunidade no próximo domingo.

A Festa Quermesse Santa Luzia está de volta e promete animar a cidade com uma tarde repleta de sabores e diversão. O evento está marcado para o próximo domingo, dia 3 de dezembro, a partir das 12h, no Salão de Festas da entidade.

O Vale Almoço está sendo vendido no valor de R$ 40,00 por pessoa (bebidas não inclusas). O cardápio caprichado inclui arroz branco, mandioca frita, vinagrete, farofa e um delicioso churrasco com quatro tipos de carne. Para as crianças de 8 a 12 anos, há desconto especial: pagam meia entrada.

Além da oportunidade de desfrutar de uma refeição deliciosa, os participantes da Quermesse concorrerão a diversos prêmios, todos vinculados ao número do vale. Essa iniciativa busca agregar ainda mais diversão e expectativa ao evento, promovendo uma interação especial com o público.

O Salão de Festas dos Vicentinos, tradicional palco de eventos comunitários, estará pronto para receber a população que lá estiver. A expectativa é reunir amigos, familiares e moradores da região em uma celebração que vai além do aspecto gastronômico, resgatando o espírito comunitário e solidário que caracteriza a Festa Quermesse Santa Luzia.

O Vale Almoço pode ser adquirido antecipadamente para garantir a participação nessa festividade que já se tornou uma tradição em Taquaritinga. Para mais informações e compra de ingressos, entre em contato com os organizadores do evento.

Não perca a oportunidade de participar dessa festa que une gastronomia, entretenimento e solidariedade. A Quermesse Santa Luzia promete ser um momento especial para toda a comunidade.

Compartilhe esta notícia: